quarta-feira, 6 de maio de 2020

Resort Costão Santinho - SC - experiencia



Bom ai vamos nós falar algo nada legal!! Mas como sempre a verdade tem que ser dita neh!


Muitas pessoas irão dizer que só posso estar maluca!!! Mas nas fotos da pra ver bem como nem tudo é o mar de rosas que se apresenta os folders e publicidade do Resort Costão do Santinho.


Localizado na capital de Santa Catarina Florianópolis,  Costão do santinho é muito famoso por ser frequentado por pessoas badaladas, artistas, cantores e afins.
Então eu aqui pobre mortal e louca por viagens, passeios e conhecer lugares diferentes sempre falei que era lá que eu queria ir e sou insistente apesar dos valores serem carrrrrrrisssssimos não desisti da idéia.


Enfim depois do nascimento do nosso mascotinho ( 1 ano agora ) estávamos em greve de viagens nossos roteiros pararam pelo fato de viajar com bebe não é nada fácil. Então meu amado esposo resolveu me fazer uma surpresa de aniversário, marcou um final de semana no tão desejado resort e la fomos.....

Entrando no Resort já me espantei pois levamos o nosso bebe de 1 ano junto, primeiro espanto!!!
Não pediram nenhum documento do meu bebe,  isso é inaceitável ( penso nas milhares de crianças desaparecidas que hoje temos no Brasil ) dificilmente alguém esconderia uma criança la neh mas nunca se sabe!! Enfim fiquei na minha quietinha e tranquila vamos aproveitar o passeio !!


Entrando no resort não tinha onde estacionar o carro, sim o carro ficou em área aberta, enfim é só um carro tranquilo neh, entrando no quarto rola uma decepção total....um ambiente triste sim triste de tão velho e acabado, me calei neh por que tadinho do meu marido todo empolgado durante a semana falando da surpresa que me faria....

Mahhhh gente eu não sou chata, mas os moveis velhos caindo aos pedaços, o quarto feio, decoração medonha, forro do banheiro tinha mofo a banheira tinha limo, nojento pra mais de metro. E eu linda maravilhosa ali só esperando meu esposo falar alguma coisa pra eu soltar pois é ta difícil.

Dai de repente ele me olha e diz amor do céu kkkk isso que peguei o local mais caro ( aptos no internacional ) onde os apto deveriam ser os melhores e de frente pro mar.

Aproveitei esse foi o momento de alivio pra mim rsrsr, ufaaa falei socorro se esse é o melhor não quero ter pesadelos com o pior!!! Mas enganos acontecem, até mostrei a sujeira pra ele na banheira e assim mesmo saímos pra dar uma volta sem reclamar na recepção.

Tínhamos acabado de chegar só troquei o baby e fomos passear conhecer o local, andamos um pouco passamos pelas piscinas e quando voltamos anhammmmm o cartão não abria a porta, ligamos na portaria!! Por favor meu cartão deve ter desmagnetizado podes mandar alguém aqui por gentileza...ah não da vem na portaria magnetizar...

E lá vai meu esposo na recepção de carro pq é longe magnetizar a biroska do cartão ( os 3 cartões não funcionavam) coisa normal pode acontecer

Na volta o cartão novo não funcionou também, ai já se passaram uns 20 minutos, veio a manutenção...

A porta desmagnetizou vamos ter que chamar a segurança kkkk oiiiiiiiiiiii???!!!! Socorro quanto tempo isso eu falei, indagando que preciso do leite e mamadeira do meu filho que esta la dentro.

Mais uns 15 minutos chega a manutenção e desmonta toda a parafernalha da porta e me fala que não posso fechar porque estragou o magneto da porta kkkkk oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii???

Gente q isso, é um absurdo estou a quase 1 hora plantada aqui no lado de fora e agora não posso fechar a porta se não ela não vai abrir novamente, me troquem de quarto então, e la fui eu na recepção morrendo de ódio e juro com vontade de ir embora.
PS: Coitadinho do rapaz da segurança deve ter visto fogo nos meus olhos e sai igual doida foto grafando tudo pq juto a minha vontade era simplesmente pegar minha família e minhas malas e ir embora, por que era decepção atras de decepção.

Chegando na recepção depois de muito reclamar e falar pra fazer logo meu checkout que eu iria embora ( bem grossinha mesmo ) a moça contra gosto e fazendo cara de mau humor nos trocou de quarto.

Resumindo a história toda que já esta quase um livreto, não vale a pena pagar mais de R$1.200,00/ diária para ser tão mal atendido, ficar em um quarto medonho.
Os funcionários são super educados prestativos os motoristas todos simpáticos e no meu nervosismo um deles ate perguntou se poderia ajudar comentei o ocorrido ele mesmo disse que sempre tem reclamação assim que é meio ilusão segundo o resort.

A moral é fui levada por aparência, pois já fiquei em hotéis que eram muito melhores que o tal Resort Costão Santinho e sem contar que com o valor que pagamos la para um final de semana poderíamos ter passado 1 semana inteira em hotel 5 estrelas!!!

De nada adianta pulserinha preta acesso livre a tudo bebidas comida cervejas champanhe e ser enganado fui pra um resort e encontrei um hostel, se eu quiser comer e beber com quase 4k como e bebo muito!! #raiva kkkkk

Na real hostel deve ser melhor, pois prezam pela limpeza.


RECOMENDAÇÃO NOTA: 2 - DOU NOTA 2 PELOS FUNCIONÁRIOS QUE FORAM PRESTATIVOS PELO LOCAL NOTA 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário